Escusado será dizer qual o melhor dia!
domingo, 25 de maio de 2008
Groove Doctor´s Band @ Jardim António Borges

Evento produzido pela associação cultural "Corredor", aonde primou o Jazz de primeira linha, com muitos e bons pormenores de Soul, Funk e Blues. De referir igualmente que toda a música ou banda que tenha Groove no nome só pode ser boa! Mais uma vez, estes Groove Doctor´s Band (Canadá) não fugiram à regra. Venham mais iniciativas destas!
quarta-feira, 21 de maio de 2008
The Flanders @ Arco 8 - 17-5-2008

Depois daquele que foi um dos melhores concertos a que já assisti (Nouvelle Vague @ Teatro Micaelense), estava aberto o "apetite" para um serão de abanar a anca. Assim, na locomotiva do som estavam The Flanders (Mike Robert & Keany), com muito Disco, Funk e Boa Disposição animaram uma noite bem passada num espaço de eleição para a música alternativa. A malha da noite foi: Bee Gees - "Stayin´Alive"
Track of the Week
segunda-feira, 12 de maio de 2008
Cool Hipnoise @ Povoação - 5-07-2008
Nouvelle Vague @ Teatro Micaelense - 17-05-2008
Lendas do Futebol - Hugo Gatti

-"Diego Maradona não joga nada!"
Em resposta Maradona marcou-lhe quatro golos.
Mais recentemente, quando foi questionado acerca do seu guarda-redes de eleição da actualidade, este retorquiu:
- "Apenas existe um alemão ruivo com cara de javali (Oliver Khan), que não me parece mal".
São com estas declarações que Paulo Bento e Fernando Chalana deveriam inspirar-se antes de irem para as conferências de imprensa, isto é, como eles não conseguem dizer nada que interesse, pelo menos acrescentavam à sua "eloquência" algum sentido de humor.
domingo, 4 de maio de 2008
Voltei de Toronto!
Excelentemente organizada e civilizada, aonde as pessoas são ainda a maior preocupação desta enorme metrópole, nela destacam-se as suas belezas naturais (Niagara Falls) e culturais (Royal Ontario Museum e Casa Loma), bem como, o Toronto Zoo pela sua dimensão e ofertas diversificadas.
No plano noctívago existem soluções para todas as tendências musicais. Optámos por assistir ao concerto da nova diva da Electro Pop Francesa, Yelle. Festa animada pela Dj Vaneska e pelos Tecktonic Dancers II, mais parecia uma festa da editora Kitsuné (podem confirmar no You Tube - Yelle @ Opera House - Toronto).
Para enriquecer a minha discografia desloquei-me à Rotate This, Slinky Records e a Play de Records. Grande oferta e variedade, se não tivesse a ajuda da DJ Girl e de alguns funcionários, ainda lá estaria a ouvir discos.
Em suma: vale a pena visitar a mais cosmopolita cidade do Canadá, não é por acaso que é conhecida pela Nova Iorque daquele país.
Subscrever:
Mensagens (Atom)