sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Disco da Semana



A melhor Pop electrónica, vinda directamente de Melbourne na Austrália, para debitar bolos sonoros no Lux, no próximo dia 13 de Novembro. Refira-se que o concerto já está esgotado.
Do novo álbum In Ghost Colours, as músicas Lights & Music e Unforgettable Season, são as cerejas deste admirável disco novo.

Halloween 2008


sábado, 18 de outubro de 2008

As origens...


... da DJ Girl!

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Disco da Semana



Oriundos do Canadá, mais especificamente de Toronto, esta dupla tem o condão de transformar em dança electronica tudo o que toca. A música Reckless é simplesmente viciante.

sábado, 11 de outubro de 2008

Keany @ Jardim António Borges - 11-10-2008




Esta foi uma "viagem sonora" muito peculiar, pois o seu início estava previsto para as 14h30. No entanto, a partida só foi dada por volta das 17h00, uma vez que, faltava um adaptador que ligasse a mesa de mistura ao ampliflicador. Foi necessário percorrer sete!!!! bares e lojas à procura dos mesmos, até que finalmente foi dado o desiderato.
Após todas estas tribulações, quando os discos começaram a rolar mais parecia um sonho. Contudo, valeu a penas esperar, isto porque, este é apenas e somente um dos locais mais inspiradores e aprazíveis que já pus som.