domingo, 30 de novembro de 2008

Lobos do Mar!



Foi com enorme prazer que eu e a DJ Girl recebemos no pretérito fim de semana a Crew do kon-tiki. Estes aproveitaram para ir à "Sport TV" comprar umas "cordas" para a embarcação. Os votos de grandes viagens!

Dusty Kid



Originário da Sardenha, Itália. Paolo Alberto Lodde revela-se como o Produtor do momento. O tema Cowboys é a prova inequívoca disso mesmo. Mais em www.myspace.com/dustylittlekid

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

No meu leitor de DVD´s


Hilariante sem intervalo!

domingo, 2 de novembro de 2008

Boicote ao consumismo natalício!

Numa era onde pontifica o consumismo exacerbado, que dilacera o verdadeiro espírito natalício nós (eu e a minha "namorida"), decidimos boicotar a superficialidade das prendas e do "ter que oferecer porque tem de ser". Desta forma, NÃO VAMOS oferecer nada a ninguém e agradecíamos que fizessem o mesmo POR FAVOR! ISTO É MESMO A SÉRIO!
Com esta atitude esperamos que valores como a amizade, fraternidade, convívio, honestidade, união familiar, enfim o verdadeiro espírito de Natal, comece a ser reciclado e reutilizado como nos bons velhos tempos, onde um simples abraço era capaz de despoletar maiores sensações de bem-estar, do que a melhor prenda, desprovida da verdadeira alma natalícia!
Obrigado e pensem senão será melhor oferecermos a nossa humanidade uns aos outros.

sábado, 1 de novembro de 2008

Sanguinho (ou pelo menos uma tentativa).