domingo, 13 de abril de 2008

I Don´t Pod...



... É verdade! Saturei de ser DJ. Isto é, pelo menos em locais públicos, pois em casa e festas privadas o prazer mantém-se intacto.
Cada vez mais via os meus set´s como um trabalho e não como uma diversão e muito sinceramente a noite é para descomprimir e não para "comprimir". Para além disso, com o download desenfreado cada pessoa (que não se manca) é um potencial jornalista do Blitz ou da Dance Club, dando palpites de como por exemplo: "podes por U2?"; "agora Carl Cox ficava bem" (após uma música que nem com Super Cola 3 ficava bem), ou seja, é o mesmo que dizer a um padeiro como fazer pão ou a um taxista como conduzir. É ridículo!
Só falta a moedinha para servir de Jukebox!
Mesmo quando tinha grande parte da pista a dançar e eu não estava a recrear-me com o som, era sinal de que estava ali a prestar um serviço a terceiros e não a regojizar-me com a música (em casa isso nunca acontece). Por isso desculpem a minha falta de altruísmo mas vou parar uns tempos grandes. Contudo, quem for da casa e quiser curtir uns sonoros novos é só dizer (prefiro passar som para uma pessoa que esteja em sintonia com a minha onda, do que para 100 e depois alguém venha pedir Bob Sinclair ou DJ Vibe.
Em suma: "I Don´t Pod".