Com a noite de Ponta Delgada ao rubro, ou seja, inúmeras festas com Dj´s nacionais e internacionais em vários "spots" nocturnos, adivinhava-se uma noite para os verdadeiros amantes das sonoridades electrónicas, e assim foi!
O proémio da sessão foi com um groove francês, convidativo para uma boa conversa associada a um bater o pé. Com o avançar da viagem o Dance Floor foi-se compondo, atingindo o seu clímax com o Deep Techno de Gregor Tresher e o Techno de Cirez D entre outros. Assim, quase todas as pessoas que estavam no A8 dançavam (o que é muito bom para quem vai a dirigir a maquinaria).
Mas o melhor da noite ainda estava para advir, ou seja, quando o Gira Discos apoderou-se dos Gira Discos foi a desbunda total. Os êxitos da Dona Nélia fizeram furor, como por exemplo: Zip-A-Dee Doo Dah - Xavier Cugat and His Orchestra; In the Mood - Glenn Miller Orchestra ou Can You Feel the Force - Real Thing. Foi a todos títulos magnífico, levando os presentes a aderir à boa onda.
O set já se aproximava do seu terminus e já só estavam os sócios e a família fazendo uma "private" party, isto é, vivenciar o A8 é como estar em casa.
"Last but not least", uma palavra de apreço para a "minha" Dj Girl, que sempre me acompanha dando-me força e incentivando-me para estes devaneios sonoros, mesmo que para isso ela apanhe secas descomunais nos clubs e em casa a preparar as "sessions".