No pretérito sábado desloquei-me ao A8 para assistir à session dos SSS. Contudo, ao chegar lá noto que o maquinista sonoro era o Miguel Roberto, uma vez que, por motivos pessoais os SSS adiaram o set.
Bem sei que tinha anunciado umas férias prolongadas do soundsystem, contudo, o som Funky Lounge estava a entrar tão bem que propus uma DJ battle. O Miguel logo acedeu, assim, fui ao carro buscar os cd´s (já não rolava cd´s há quase um ano)... e começou uma grande viagem de temas que já não ouvia faz algum tempo: Hotel Costes; Thievery Corporation; Erlend Oye; James Brown; Jestofunk; Isolée (...) entre outros. De igual forma, aproveitei para colocar duas músicas da minha autoria: Jazz Machine e Island People, esta última mais virada para a pista de dança e com feedback muito positivo por parte do público. De referir também que com um contador de BPM´s (batidas por minuto) as misturas são quase perfeitas.
Desta forma nasceu um projecto easy-listening para bater o pé e abanar a anca, que devolveu-me o prazer de colocar música em espaços públicos.